Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de drogas e prende dois suspeitos em Cuiabá

Publicado às

em

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de drogas e prende dois suspeitos em Cuiabá
Imagem: Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) desarticularam nesta quinta-feira (27.3) um ponto de fabricação e distribuição de drogas localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A ação, resultado da Operação Hash Wars, resultou na prisão de dois homens e na condução de uma adolescente à delegacia.

Durante investigações precisas, a equipe policial monitorou uma residência suspeita de funcionar como laboratório clandestino de drogas. Testemunhas relataram características que corroboraram as investigações, como forte odor de entorpecentes, barulhos de maçarico e intensa movimentação de pessoas, especialmente no período noturno.

Na operação, os investigadores encontraram uma extensa quantidade de drogas diversas, incluindo porções de maconha, cocaína, haxixe, comprimidos de ecstasy e MDMA. Todo o material estava etiquetado com a marca "Hash Wars" e distribuído por toda a residência. Além dos entorpecentes, foram apreendidos materiais para embalagem, balanças de precisão e outros instrumentos relacionados ao tráfico.


Publicidade

Publicidade

Leia Também