Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem por aborto forçado e ocultação de cadáver em Sorriso

Publicado às

em

Polícia Civil prende homem por aborto forçado e ocultação de cadáver em Sorriso
Imagem: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão contra um homem de 35 anos, apontado como autor dos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver. O caso, que vinha sendo investigado pela Delegacia de Sorriso (MT), teve início no dia 21 de fevereiro, quando moradores encontraram um feto sem vida em uma área de mata no bairro Morada do Bosque.

De acordo com as investigações, o feto foi localizado por moradores da região após um cachorro ser visto andando com uma sacola plástica na boca. Quando o animal abandonou o objeto na vegetação, os residentes notaram um forte odor, o que os levou a encontrar o feto no interior da sacola e acionar as autoridades.

Após intenso trabalho investigativo, a equipe da Delegacia de Sorriso conseguiu identificar a mãe da criança, descobrindo que ela havia sido forçada pelo namorado a interromper a gravidez que já estava no sétimo mês. Segundo apurado pelos policiais, o suspeito ameaçava constantemente a namorada, afirmando que não queria a criança, chegando a comprar medicamento abortivo para que ela ingerisse.


Publicidade

Publicidade

Leia Também