Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende principal suspeito de matar e ocultar cadáver de jovem em Mato Grosso

Publicado às

em

Polícia Civil prende principal suspeito de matar e ocultar cadáver de jovem em Mato Grosso
Imagem: Divulgação / Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Boa Vista e Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa/Vila Rica, deflagrou hoje mais uma fase da Operação Tribunal Paralelo, para cumprimento de mandado de prisão temporária e preventiva, contra um integrante de facção criminosa. Ele é apontado como principal suspeito do homicídio e ocultação de cadáver de um jovem no município de Cocalinho (850 quilômetros de Cuiabá).


Segundo a Polícia Civil, o investigado de 21 anos, que ocupava o cargo de “matador” na organização criminosa, estava com os dois mandados decretados pela 1ª Vara Criminal de Água Boa, com base em investigações da Delegacia de Cocalinho, pelo crime de homicídio qualificado. O grupo criminoso investigado tem envolvimento em crimes de homicídio qualificado, tortura, corrupção de menores e organização criminosa. As ordens judiciais contra o criminoso foram cumpridas no município de Alto Boa Vista, após informações de que ele estaria na cidade para praticar mais um homicídio.


Com base nas informações passadas, as equipes policiais realizaram diversas diligências até encontrar o suspeito em uma residência da cidade, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais. Segundo as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Cocalinho, o suspeito preso hoje tem participação em diversas mortes e desaparecimentos ocorridos no município e teve o seu envolvimento identificado no desaparecimento do jovem Diogo Rosendo de Souza.


Publicidade

Publicidade

Leia Também