Conecte-se conosco

Polícia

Menores identificados como autores de latrocínio são detidos pela Polícia Civil

Publicado às

em

Menores identificados como autores de latrocínio são detidos pela Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil-MT

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um motorista de aplicativo em Cuiabá no último sábado (1º.3) foi esclarecido pela Polícia Civil neste domingo (2.3). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram identificados e apreendidos como os autores do crime que tirou a vida de Rainerio Gabriel Hohling, de 69 anos.

A apreensão foi realizada em ação conjunta dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) e da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI). Os menores responderão pelo ato infracional análogo a latrocínio.

As investigações começaram após a equipe da DHPP ser acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver na região do Cinturão Verde, no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima foi encontrada em um local ermo, com diversas lesões pelo corpo, indicando se tratar de crime praticado com extrema violência. O motorista foi atingido com pedradas e também atropelado pelos suspeitos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também