Conecte-se conosco

Polícia

Politec identifica segunda vítima encontrada em cova próxima ao Rio Vermelho, em Rondonópolis

Publicado às

em

Politec identifica segunda vítima encontrada em cova próxima ao Rio Vermelho, em Rondonópolis
Imagem: PJC

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conseguiu identificar, através de exame de impressões digitais, a segunda vítima encontrada em uma cova nas proximidades do Rio Vermelho, em Rondonópolis. Trata-se de Carla Bruna da Silva Lima, 35 anos, natural do município de Lago da Pedra, no Maranhão.

Para realizar a identificação precisa e determinar a causa da morte, o corpo foi transportado até Cuiabá, onde passou por um avançado processo de escaneamento corporal. O procedimento foi realizado utilizando um sistema de raios-x digital específico, conhecido como Flatscan, durante o exame de necrópsia. Esta tecnologia permitiu uma análise detalhada das lesões presentes no corpo, fornecendo informações cruciais para a elaboração do laudo necropsial.

O caso faz parte de uma investigação mais ampla que envolve dez corpos encaminhados à unidade da Politec em Rondonópolis. Devido ao estado avançado de decomposição de oito das vítimas, foi necessário seu envio para Cuiabá, onde serão realizados exames de DNA. A identificação destes corpos será possível através do cruzamento de dados com amostras genéticas de familiares de pessoas desaparecidas, registradas no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG).


Publicidade

Publicidade

Leia Também