Conecte-se conosco

Polícia

Duplo homicídio: mandante ordenou crime de dentro da prisão

Publicado às

em

Duplo homicídio: mandante ordenou crime de dentro da prisão
Imagem: Divulgação / Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (18/2), uma operação para prender o mandante do assassinato brutal de duas jovens de 18 anos, ocorrido em janeiro deste ano. O crime, que chocou a população, foi ordenado de dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE) por um detento que acompanhou a execução em tempo real por videochamada.

Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos foram encontradas mortas com sinais de tortura em uma área de mata na Vila Nazaré, no dia 29 de janeiro. De acordo com as investigações, o crime foi realizado após um “tribunal do crime” e transmitido ao vivo para o preso, que deu a ordem para a execução.

Na operação, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão contra o detento, além da identificação de outros dois suspeitos envolvidos. Celulares e chips foram apreendidos durante a perícia. Segundo o delegado Igor Sasaki, a ação policial conseguiu esclarecer o duplo homicídio e identificar todos os envolvidos. Entretanto, um quinto suspeito segue foragido.


Publicidade

Publicidade

Leia Também