Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Homem é preso por perseguição e violação de medida protetiva em Sorriso

Publicado às

em

em

Homem é preso por perseguição e violação de medida protetiva em Sorriso
Imagem: PJC-MT

Um homem de 29 anos foi preso preventivamente na quinta-feira (28) após criar uma extensa rede de perseguição contra um casal de namorados em Sorriso, município localizado a 420 km ao Norte de Mato Grosso. 

 

Segundo investigações realizadas, o suspeito admitiu ter criado entre 15 e 20 perfis falsos no Instagram e Facebook para manter contato com a vítima, seus familiares e amigos. Além disso, ele trocou diversas vezes de número telefônico e chegou a criar grupos no WhatsApp com o objetivo de assediar o casal.

 

A jovem de 20 anos, uma das vítimas, relatou ao Núcleo de Atendimento à Mulher que o acusado a abordou na faculdade, mesmo com medida protetiva em vigor, causando-lhe intenso medo. A situação foi tão grave que a vítima optou por trancar sua matrícula na instituição de ensino por um ano, enquanto o suspeito continuava estudando normalmente.

 

No início deste mês, a jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Sorriso, detalhando as múltiplas estratégias utilizadas pelo perseguidor para assediá-la sistematicamente.

 

A prisão preventiva do suspeito foi decretada por violação de medida protetiva, perseguição e violência psicológica, garantindo maior segurança para as vítimas.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também