Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Homem é preso por cárcere privado, estupro e agressões em Cáceres

Publicado às

em

Homem é preso por cárcere privado, estupro e agressões em Cáceres
Imagem: Divulgação / Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (25), em Cáceres, por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça contra uma mulher de 49 anos. A prisão ocorreu após denúncia realizada no dia 8 de novembro pela equipe do pronto-socorro que atendeu a vítima.

 

Segundo o inquérito policial, a vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado por três dias na residência do suspeito. Durante o período, ela sofreu agressões físicas e sexuais, sendo constantemente ameaçada com uma faca. O agressor utilizava o volume alto do som para abafar os gritos de socorro da vítima.

 

No dia 7 de novembro, após três dias de cativeiro e diante do estado de saúde da vítima, que apresentava inclusive sinais de sangramento, o suspeito a liberou. Imediatamente, ela pediu socorro à filha, que a conduziu ao hospital.

 

A delegada Paula Gomes Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

 

Após ser interrogado, o investigado foi conduzido à Cadeia Pública do município, onde aguardará audiência de custódia à disposição da Justiça.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também