Conecte-se conosco

Chacina de Sorriso

Juíza mantém prisão de assassino de mãe e filhas em MT

Publicado às

em

Juíza mantém prisão de assassino de mãe e filhas em MT
Imagem: Reprodução
A juíza Giselda Andrade, titular da 2ª Vara Criminal de Sorriso, decidiu pela manutenção da prisão de Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que admitiu ser o responsável pelo assassinato brutal de uma mãe e suas três filhas. A decisão foi tomada durante a audiência de custódia realizada nesta terça-feira (28) na cidade de Sorriso, situada a 420 km ao norte de Cuiabá.
 
Gilberto foi detido em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso e, por questões de segurança, foi transferido para Sinop, localizada a 503 km ao norte da capital. Não foi divulgado se ele permanecerá na cidade ou será encaminhado para outra unidade prisional.
 
Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, foram vítimas desse crime atroz, sendo agredidas e violentadas até a morte pelo agressor. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi cruelmente asfixiada com um travesseiro.
 
As quatro mulheres foram sepultadas na manhã desta terça-feira (28) em Sorriso. O velório da família atraiu centenas de pessoas, que se reuniram em um pavilhão da Igreja Assembleia de Deus durante a madrugada de hoje, em uma demonstração de comoção e apoio à família enlutada.


Publicidade

Publicidade

Leia Também