Conecte-se conosco
Publicidade Publicidade

Polícia Civil investiga sequestro e cárcere privado de oito trabalhadores em Sinop

Publicado às

em

Polícia Civil investiga sequestro e cárcere privado de oito trabalhadores em Sinop
Imagem: PJC-MT

A Polícia Civil está investigando um caso de roubo, sequestro e cárcere privado ocorrido na noite de ontem em Sinop, envolvendo oito trabalhadores de Minas Gerais, com idades entre 18 e 61 anos, que estavam na cidade a trabalho. As vítimas foram surpreendidas por um grupo de aproximadamente oito criminosos.

 

Segundo o relato de uma das vítimas, os trabalhadores estavam alojados em uma casa que foi invadida pelos criminosos. Eles foram divididos em dois grupos, sendo um mantido em um quarto e outro na sala.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante informou que os suspeitos questionaram as vítimas se pertenciam a uma facção criminosa rival de Minas Gerais. Posteriormente, ele e um jovem de 18 anos foram levados para um barraco do outro lado da rua, onde sofreram agressões com coronhadas e chutes. Um terceiro homem, de 46 anos, também foi levado ao barraco por ter uma tatuagem de uma caveira no braço. Os três foram agredidos por cerca de quatro horas.

 

Ainda segundo o relato, os criminosos fizeram uma videochamada com o suposto chefe do grupo, composto por cerca de seis pessoas, que discutiram se libertariam ou executariam as vítimas. Os suspeitos também revistaram os celulares das vítimas e encontraram fotos de um baile, o que levou ao sequestro do jovem de 18 anos, que foi levado pelos criminosos devido à sua participação no evento.

 

Além do sequestro, os criminosos roubaram celulares, cartões e malas das vítimas, dando-lhes 40 minutos para deixar o local. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime.


Publicidade

Publicidade Publicidade

Leia Também