Conecte-se conosco

Polícia

Advogado nega atropelamento de idosa e diz "O corpo dela que acertou meu carro" (Vídeo)

Polícia aponta excesso de velocidade e ausência de tentativa de frenagem; suspeito foi preso e responde por homicídio doloso

Publicado às

em

Advogado nega atropelamento de idosa e diz
Imagem: Lapada Lapada

Durante depoimento prestado nesta terça-feira (20), o advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, de 53 anos, negou ter atropelado a servidora aposentada da Politec Ilmes Dalmis Mendes da Conceição, de 72 anos, morta após ser atingida na Avenida da FEB, em Várzea Grande. A oitiva ocorreu na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), em Cuiabá.

De acordo com o investigado, que conduzia uma picape Fiat Toro, a pedestre teria colidido contra a lateral do veículo ao atravessar a via. Em declaração ao delegado Christian Cabral, ele alegou que se sentia mal no momento do acidente e que teria percebido apenas um “vulto”, sustentando que “foi a idosa quem o atropelou”.

As imagens analisadas pela polícia, no entanto, contradizem a versão apresentada. Segundo a Deletran, os registros mostram que o veículo trafegava em alta velocidade, sem qualquer tentativa de frenagem ou desvio. Com o impacto, a vítima foi arremessada para a pista contrária e acabou sendo atingida por um segundo automóvel.


Publicidade

Publicidade

Leia Também