Conecte-se conosco

Polícia

Foragida por 16 anos, avó é presa por participação em estupro contra a própria neta

Condenada por estupro de vulnerável, idosa foi localizada em área rural após investigação da Polícia Civil no Médio-Norte de Mato Grosso

Publicado às

em

Foragida por 16 anos, avó é presa por participação em estupro contra a própria neta
Imagem: Reprodução

Uma mulher de 65 anos, condenada por participação em um crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria neta, foi presa nesta segunda-feira (12) após permanecer 16 anos foragida da Justiça. A captura ocorreu na região de Tapurah, a 433 quilômetros de Cuiabá, após trabalho de investigação da Polícia Civil.

De acordo com as apurações, o crime ocorreu em 2004 e, na época, a idosa teve papel ativo na violência, ajudando o marido a cometer o abuso ao imobilizar a criança e impedir que ela gritasse por socorro. Ela chegou a responder ao processo judicial, mas em 2010, quando obteve o direito de aguardar o andamento da ação em liberdade, fugiu e passou a viver em local desconhecido.

A condenação definitiva foi proferida em 2016, mas desde então a mulher seguia em paradeiro incerto. Recentemente, investigadores da Delegacia de Tapurah, com apoio da equipe de Porto dos Gaúchos, conseguiram levantar informações que indicavam que a foragida estaria na região de Juara.


Publicidade

Publicidade

Leia Também