Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso suspeito de espancar companheira e quebrar tornozelo da vítima na Capital

Vítima sofreu série de agressões, foi ameaçada de morte e precisou de atendimento hospitalar; prisão preventiva foi decretada pela Justiça

Publicado às

em

Homem é preso suspeito de espancar companheira e quebrar tornozelo da vítima na Capital
Imagem: Reprodução

A prisão de um homem de 34 anos, de nacionalidade colombiana, foi realizada nesta segunda-feira (29) pela Polícia Civil de Mato Grosso, em Cuiabá. Ele é investigado por violência doméstica contra a companheira, também de 34 anos, que sofreu fratura no tornozelo após uma série de agressões.

As investigações apontam que o casal mantinha relacionamento desde 2023 e dividia moradia e local de trabalho em um hotel da Capital. O primeiro registro de agressão ocorreu em outubro, quando a vítima foi atacada com socos e puxões de cabelo. Em 2 de dezembro, a violência voltou a se repetir, desta vez com maior gravidade.

Durante o episódio, a mulher foi enforcada, agredida fisicamente e teve o tornozelo quebrado. Ela relatou ainda que o suspeito arremessou facas em sua direção, danificou seu telefone celular e tentou ferir seus dedos utilizando um ventilador. Mesmo após os fatos, o agressor seguiu sua rotina de trabalho normalmente.


Publicidade

Publicidade

Leia Também