Conecte-se conosco

Polícia

Encontro de PMs com tenente preso levanta suspeita de omissão após atentado

Imagens mostram militares do 10º Batalhão com oficial horas depois do crime; DHPP apura possível conivência e cobra esclarecimentos

Publicado às

em

Encontro de PMs com tenente preso levanta suspeita de omissão após atentado
Imagem: Reprodução

Um encontro entre policiais militares do 10º Batalhão e o tenente Rennan Albuquerque de Melo, de 34 anos, preso por tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo, passou a integrar o inquérito que apura o caso e levantou suspeitas de omissão por parte dos agentes. Segundo a investigação, o grupo teria deixado de comunicar superiores e de adotar providências ao se deparar com o oficial em posse de um veículo diretamente ligado ao crime.

Imagens exclusivas obtidas, mostram o tenente e outros policiais em um posto de combustível, cerca de uma hora após o atentado ocorrido no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, no último dia 19. O material audiovisual embasou a apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

De acordo com o registro das câmeras, o Jetta atribuído ao tenente chega ao posto às 18h24, aproximadamente uma hora depois de a vítima, de 30 anos, ser atingida por disparos na cabeça e na perna em via pública. O carro permanece estacionado por cerca de 18 minutos, com os faróis apagados. Às 18h42, o condutor desce com uma criança e entra na loja de conveniência, saindo quatro minutos depois.


Publicidade

Publicidade

Leia Também