Conecte-se conosco

Polícia

Fabricante de munição é preso por violência doméstica no norte de MT

Na casa do suspeito, polícia apreendeu insumos e cartuchos de diversos calibres

Publicado às

em

Fabricante de munição é preso por violência doméstica no norte de MT
Imagem: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente no sábado (27), em Guarantã do Norte, durante uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso que apura crimes de violência doméstica e familiar. A prisão é resultado do trabalho conjunto das delegacias de Matupá e Guarantã do Norte, no norte do estado.

As investigações tiveram início em Matupá, onde a vítima procurou a polícia, recebeu atendimento imediato e obteve medida protetiva de urgência durante o plantão regionalizado. A gravidade da denúncia levou à instauração rápida do procedimento investigativo, com o objetivo de aprofundar a apuração dos fatos e resguardar a integridade da vítima.

Como os crimes teriam ocorrido em Guarantã do Norte, as informações foram compartilhadas entre as unidades policiais, permitindo o avanço simultâneo das diligências. Com base nos elementos reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público. O pedido foi analisado e deferido pelo Poder Judiciário em caráter de urgência.


Publicidade

Publicidade

Leia Também