Conecte-se conosco

Polícia

Tenente da PM preso por tentativa de homicídio já acumulava denúncias de agressão em Cuiabá(Vídeo)

Rennan Albuquerque de Melo, de 34 anos, é investigado por ataque a motorista de aplicativo e por episódios anteriores de violência contra adolescente e ex-companheira

Publicado às

em

Tenente da PM preso por tentativa de homicídio já acumulava denúncias de agressão em Cuiabá(Vídeo)
Imagem: Reprodução

O primeiro-tenente da Polícia Militar Rennan Albuquerque de Melo, de 34 anos, preso na manhã deste sábado (27), já havia sido denunciado por outros episódios de violência antes da tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo em Cuiabá. Os casos ocorreram em períodos distintos e são apurados por diferentes frentes da investigação.

Em janeiro deste ano, o militar foi flagrado agredindo um adolescente de 15 anos no Condomínio Antártica, no bairro Ribeirão da Ponte. Conforme boletim de ocorrência, o jovem caminhava pelo residencial quando foi abordado pelo policial, que o acusou de ter riscado seu veículo. Diante de moradores, o adolescente foi segurado pelo pescoço, enforcado e atingido com socos no rosto. A cena foi registrada por câmeras de segurança e circulou nas redes sociais.

Além desse episódio, Rennan também responde por violência doméstica. Em 2021, a ex-companheira o denunciou após ser agredida durante uma discussão envolvendo o filho do casal. Segundo o relato, a mulher foi empurrada, levou um tapa e ainda foi segurada para que a madrasta da criança também a agredisse, além de ter sido xingada.


Publicidade

Publicidade

Leia Também