Conecte-se conosco

Polícia

Operação da PF mira organização criminosa ligada ao tráfico na fronteira de MT

Segunda fase da Operação Quatro Rodas cumpre mandados após apreensão de quase uma tonelada de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado às

em

Operação da PF mira organização criminosa ligada ao tráfico na fronteira de MT
Imagem: Reprodução

A Polícia Federal deu início, nesta quinta-feira (18), à segunda fase da Operação Quatro Rodas, ação que tem como foco desarticular um esquema de tráfico internacional de drogas associado à prática de lavagem de dinheiro na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia.

A apuração começou após a localização de um carregamento de aproximadamente uma tonelada de substância semelhante ao cloridrato de cocaína em uma área rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. No mesmo ponto, os agentes encontraram um quadriciclo que, conforme as investigações, era utilizado para o transporte do entorpecente por rotas clandestinas.

Com o avanço das diligências e a produção de novos elementos de prova, a Justiça autorizou, em 2 de setembro de 2024, o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além da expedição de ordens de prisão contra envolvidos no esquema criminoso.


Publicidade

Publicidade

Leia Também