Conecte-se conosco

Polícia

Cinco suspeitos são presos após manter família refém durante roubo em Tangará da Serra

Ação integrada da Polícia Civil e Militar flagrou criminosos armados dentro da residência e recuperou dinheiro, joias e pertences das vítimas

Publicado às

em

Cinco suspeitos são presos após manter família refém durante roubo em Tangará da Serra
Imagem: Reprodução

Uma ação rápida e coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de cinco criminosos envolvidos em um roubo com cárcere privado em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (1º). A família foi mantida refém e submetida a agressões físicas e psicológicas pelos assaltantes.

A ocorrência teve início após um familiar das vítimas acionar a Polícia Civil e relatar que o roubo estava em andamento. Diante da urgência, uma equipe se deslocou imediatamente até o endereço, onde encontrou três dos suspeitos ainda dentro da casa. Eles estavam com camisetas amarradas na cabeça para dificultar a identificação e portavam armas de fogo.

Os policiais civis efetuaram a prisão do trio e apreenderam dois revólveres, um calibre .38 e outro .32, utilizados na ação criminosa. Logo depois, informações indicaram que outros dois envolvidos haviam fugido. A Polícia Militar foi acionada para reforçar a operação e conseguiu localizar os fugitivos nas imediações.


Publicidade

Publicidade

Leia Também