Conecte-se conosco

IGNIS Justiça

Campeão de pôquer e empresário do agro é preso em SP por suspeita de comandar esquema milionário de furto de energia em MT

Leandro Zavodini, vencedor de torneio nacional de pôquer e dono da Agrícola Maripá, era o principal alvo da Operação Ignis Justiça e foi detido em um hotel de luxo durante campeonato em São Paulo.

Publicado às

em

Campeão de pôquer e empresário do agro é preso em SP por suspeita de comandar esquema milionário de furto de energia em MT
Imagem: Reprodução / BSOP

O empresário e produtor rural Leandro Zavodini, de 41 anos, famoso no circuito brasileiro de pôquer, foi preso na noite de quarta-feira (26) em um hotel de luxo em São Paulo. Ele era o principal alvo da Operação Ignis Justiça, que investiga um esquema milionário de furto de energia em Lucas do Rio Verde (MT).

Zavodini é proprietário da Agrícola Maripá e ganhou notoriedade nacional ao vencer, em novembro do ano passado, o torneio The Legends, do BSOP Millions, quando embolsou R$ 3,5 milhões. Apesar da figura pública no esporte, ele era considerado foragido desde o início da operação policial.

Mandado cumprido durante torneio de pôquer

A prisão foi realizada após troca de informações entre equipes da Delegacia de Lucas do Rio Verde, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Draco e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos de São Paulo (Garra-SP).
O empresário foi localizado justamente enquanto participava de mais um torneio de pôquer, hospedado em um hotel de alto padrão na capital paulista.


Publicidade

Publicidade

Leia Também