Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é assassinada com faca e barra de ferro em Sinop; marido é preso em flagrante

Mulher foi morta dentro da pensão onde vivia com o agressor, que foi preso em flagrante pela PM

Publicado às

em

Mulher é assassinada com faca e barra de ferro em Sinop; marido é preso em flagrante
Imagem: Reprodução

Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos, foi assassinada durante a madrugada deste domingo (23) no bairro Maria Vidilina II, em Sinop (489 km de Cuiabá). Ela foi atingida por golpes de faca e agredida com uma barra de ferro. O marido é apontado como autor do crime e acabou detido ainda na cena. Com a morte, Mato Grosso pode chegar ao 51º caso de feminicídio em 2025, número que já ultrapassa o total registrado em 2024, quando foram contabilizadas 47 ocorrências.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o casal vivia em uma pensão e vizinhos relataram que as discussões entre eles eram frequentes. Ainda durante a madrugada, em meio a mais um desentendimento, o suspeito teria atacado Gislaine com uma faca, causando ferimentos graves. Testemunhas contaram que, horas antes, a Polícia Militar já havia sido chamada ao local ao flagrar a mulher lançando os objetos do marido para fora do imóvel. Ela afirmou aos agentes que teria sido traída e que o companheiro não havia retornado para casa.

Por volta de 4h30, a Polícia Militar recebeu um novo chamado. O suspeito havia retornado à pensão e, segundo o registro policial, atacou a mulher com golpes de faca e também com uma barra de ferro. Os ferimentos foram fatais e Gislaine morreu antes da chegada do socorro.


Publicidade

Publicidade

Leia Também