Conecte-se conosco

Polícia

Suspeita de feminicídio: subsecretário e namorada são achados mortos em residência

Casal foi encontrado sem vida na casa do servidor; investigação aponta que ele teria matado a companheira antes de se suicidar

Publicado às

em

Suspeita de feminicídio: subsecretário e namorada são achados mortos em residência
Imagem: Redes Sociais

A Polícia Civil de Guarantã do Norte abriu investigação após a morte do subsecretário de Infraestrutura, Gabriel Dembogurski, 36 anos, e de sua namorada, Júlia Barbieri, encontrados sem vida nesta sexta-feira (21). As equipes que atenderam a ocorrência trabalham com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio, diante dos elementos observados na cena.

O caso veio à tona quando o filho de Gabriel esteve na residência e encontrou os dois corpos na área externa. Durante a noite de quinta-feira (20), vizinhos relataram ter ouvido barulho de tiros, mas não perceberam sinais de que algo incomum estivesse acontecendo, já que o subsecretário costumava disparar armas de forma esporádica na propriedade.

Ao examinar o local, os investigadores identificaram vestígios que apontam para a morte de Júlia por disparos de arma de fogo, seguida do suicídio de Gabriel. Peritos da Politec realizaram os procedimentos técnicos e confirmaram os óbitos ainda no imóvel.


Publicidade

Publicidade

Leia Também