Na madrugada desta quinta-feira (20), uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido, de 38 anos, em Várzea Grande. Após a denúncia, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito.
Já no boletim de ocorrência, a vítima relatou que a briga começou com uma discussão, mas rapidamente evoluiu para violência física. O homem a atacou com um cabo de vassoura, causando ferimentos nos braços e nas pernas. Em meio às agressões, ela reagiu como forma de se proteger e arranhou o agressor no tórax, abdômen e costas.
Em seguida, a mulher conseguiu deixar o local e correu até a casa de uma amiga, que prontamente acionou a Polícia Militar. Os policiais prestaram apoio à vítima e aguardaram o atendimento do Samu, responsável por encaminhá-la ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Enquanto isso, outra equipe da PM iniciou diligências pela região e encontrou o suspeito em uma quitinete próxima à residência do casal. Ele estava sozinho e utilizava tornozeleira eletrônica. Com escoriações decorrentes da reação da esposa, o homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil.
Agora, o caso está sob investigação da Polícia Civil, que tomará as medidas legais necessárias.