Conecte-se conosco

Polícia

“‘Não acabou pra nós’: família de Gleice reage ao laudo que declara padrasto inimputável e pede justiça”

Laudo psiquiátrico afirma que o acusado não tinha consciência plena de seus atos no dia do crime; família contesta e pede rigor na análise do caso.

Publicado às

em

“‘Não acabou pra nós’: família de Gleice reage ao laudo que declara padrasto inimputável e pede justiça”
Imagem: Redes Sociais

A publicação do laudo psiquiátrico que classificou o padrasto de Gleice Kelli Geraldo de Souza como inimputável provocou forte comoção entre familiares da vítima neste domingo (16), em Lucas do Rio Verde (MT). O documento afirma que o acusado não teria plena capacidade de entender seus atos no momento do crime, o que pode resultar na aplicação de medidas de segurança, e não de pena convencional.

A decisão gerou imediata reação da filha de Gleice, que recorreu às redes sociais para expressar indignação e cobrar justiça. Nas postagens, ela questiona a conclusão da perícia e descreve o impacto que o caso ainda provoca na rotina da família.

“Como que alguém faz tudo aquilo e dizem que ele não sabia o que estava fazendo?”, escreveu. Em outro trecho, desabafou: “Para nós isso não acabou. Minha mãe não volta e minha irmã luta todos os dias para se recuperar. A dor continua aqui.”


Publicidade

Publicidade

Leia Também