Conecte-se conosco

Polícia

Jovem foge após dois dias em cárcere privado e denuncia companheiro

A vítima de 17 anos relata agressões, ameaças e terror psicológico; suspeito de 21 anos está foragido e já tinha outras denúncias

Publicado às

em

Jovem foge após dois dias em cárcere privado e denuncia companheiro
Imagem: Freepik/ Ilustrativa

Na madrugada deste domingo (16), uma adolescente de 17 anos conseguiu escapar pela segunda vez do cárcere privado em que era mantida pelo companheiro, de 21 anos, em Alto Taquari. A jovem procurou a Polícia Militar logo após fugir da casa onde, segundo ela, vinha sendo trancada e agredida.

Com base no depoimento da vítima, as agressões físicas, humilhações e ameaças eram constantes. A adolescente afirmou que o suspeito a impedia de sair da residência, mantendo-a fechada por cadeados. A primeira fuga ocorreu no dia 14 de novembro, quando ela precisou quebrar o cadeado do portão para sair. No dia seguinte, novamente presa, gritou por socorro e desferiu chutes no portão até conseguir romper a trava e escapar.

No registro policial, constam escoriações na testa, no pescoço, no braço e na mão direita, além de dores pelo corpo inteiro. A jovem também relatou que o agressor dizia ter ligação com uma facção criminosa e ameaçava usar o suposto apoio do grupo para intimidá-la, intensificando o medo e o terror psicológico.


Publicidade

Publicidade

Leia Também