Conecte-se conosco

Polícia

Confronto com a PM termina com morte de suspeito de sequestro

Homem apontado como integrante de quadrilha armada foi baleado após reagir à abordagem; polícia apreendeu armas, celulares e outros objetos usados no crime

Publicado às

em

Confronto com a PM termina com morte de suspeito de sequestro
Imagem: Divulgação / Reprodução

Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com a morte de um homem na noite de quarta-feira (30), no bairro Jardim Portinari, em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá. O suspeito era apontado como participante de um grupo envolvido em sequestro, roubo e tortura.

Durante patrulhamento, equipes da Polícia Militar receberam denúncia sobre um possível caso de cárcere privado em quitinetes localizadas na Rua Futebol. As informações indicavam que quatro homens encapuzados, que chegaram em um Fiat Pálio prata, haviam invadido as residências, rendido os moradores, amarrado as vítimas e levado celulares, além de fazer ameaças de morte.

Ao chegar ao endereço, os militares montaram um cerco para conter os suspeitos. Em determinado momento, um dos homens teria apontado uma arma de fogo em direção à equipe, provocando a reação dos policiais. O suspeito foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também