Conecte-se conosco

Polícia

Ritual macabro e versão contraditória: dupla é presa por homicídio brutal

Vítima foi esfaqueada e arrastada até uma encruzilhada; suspeitos deram duas versões para o crime, incluindo um suposto “sacrifício humano”

Publicado às

em

Ritual macabro e versão contraditória: dupla é presa por homicídio brutal
Imagem: Divulgação / Reprodução

A Polícia Civil investiga um homicídio marcado por contradições e possível ritual macabro que resultou na morte de João Victor Nascimento Alves Moreira, 31 anos, na madrugada de quinta-feira (23), em Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá). O caso ganhou novos contornos após um segundo suspeito ser preso e apresentar uma versão completamente diferente da inicial.

João foi encontrado morto no início da manhã, caído em uma das ruas da cidade, com grande quantidade de sangue espalhada pelo local, indicando extrema violência. A Polícia Militar identificou Rodrigo Junio Martins Prusch, 22 anos, no local de trabalho. Ele foi preso e assumiu o crime.

Segundo Rodrigo, os dois ingeriram bebidas alcoólicas em diversos bares e, posteriormente, foram para a casa dele. O suspeito afirmou que a vítima teria tentado beijá-lo, o que teria motivado uma luta corporal e, em seguida, as facadas. Ele contou ainda que se desfez da faca e do celular da vítima em um matagal, além de furtar o dinheiro da carteira de João antes de fugir.


Publicidade

Publicidade

Leia Também