Conecte-se conosco

Polícia

Família procura adolescente de 13 anos desaparecida desde quarta-feira (22), em Rondonópolis

Maria Eduarda saiu de casa para ir à escola, no bairro Pedra 90, mas não chegou à unidade; família está desesperada por informações

Publicado às

em

Família procura adolescente de 13 anos desaparecida desde quarta-feira (22), em Rondonópolis
Imagem: Arquivo Pessoal

A família de Maria Eduarda Silva Iunglaus, 13 anos, procura pela adolescente desde a tarde de quarta-feira, 22 de outubro de 2025, quando ela deixou a residência, no bairro Loteamento Pedra 90, em Rondonópolis (MT), por volta das 12h20, com a intenção de ir à escola. De acordo com os familiares, ela não chegou a comparecer à unidade e não retornou para casa.

Segundo a mãe, Margarida Silva Oliveira, que mora com os dois filhos no bairro desde 2023, Maria Eduarda é “uma filha exemplar”, não tem vícios e não costuma sair sozinha. A jovem está matriculada na Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus e não há registros de problemas na instituição, informaram os familiares.

A mãe e o irmão de 18 anos, último a vê-la antes de sair, iniciaram buscas ainda na noite de quarta-feira, mas seguem sem pistas do paradeiro da adolescente. A família afirma que Maria Eduarda não tem namorado e que os deslocamentos dela geralmente ocorrem apenas com a presença da mãe.


Publicidade

Publicidade

Leia Também