Conecte-se conosco

Polícia

Perícia confirma presença de sêmen em jovem que denunciou piloto de aplicativo por estupro (Vídeo)

Delegacia da Mulher aguarda exame de DNA para confirmar autoria e repudia ataques e especulações que circularam nas redes

Publicado às

em

Perícia confirma presença de sêmen em jovem que denunciou piloto de aplicativo por estupro (Vídeo)
Imagem: Divulgação / Reprodução

A confirmação da presença de sêmen na jovem que acusa um motociclista de aplicativo de estupro foi divulgada pela delegada Jéssica Assis, titular da Delegacia da Mulher, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (23), em Cuiabá.

Conforme detalhou a delegada, o material biológico foi localizado no canal vaginal da vítima e também nas roupas usadas por ela na segunda-feira (20), data em que teria ocorrido o crime. A Polícia Judiciária Civil aguarda agora o resultado do exame de DNA, solicitado com urgência, que deve apontar se o sêmen pertence ou não a Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, suspeito de cometer o estupro.

Em relação ao depoimento da vítima, Jéssica Assis explicou que a jovem relatou não ter reagido durante o abuso. Segundo o relato, o ato foi consumado mediante ameaças, porém sem agressões físicas. A delegada também desmentiu boatos que circularam nas redes sociais sobre uma suposta mudança no depoimento da jovem após a morte de Daferson.


Publicidade

Publicidade

Leia Também