Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende autor de estupro de vulnerável de filhas de casal para quem prestava serviço

Suspeito que atuava como pedreiro e pintor da família há 16 anos era tipo como uma pessoa de confiança, fato que usava para a pratica dos abusos

Publicado às

em

Polícia Civil prende autor de estupro de vulnerável de filhas de casal para quem prestava serviço
Imagem: Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas menores, filhas de um casal para quem prestava serviços teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (22.10), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito, de 59 anos, que era considerado pessoa de confiança há mais de 16 anos trabalhava como pedreiro, pintor e outras funções para a família, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após a mãe das menores perceber o comportamento diferente de uma das filhas, que questionada, acabou revelando sobre os abusos praticados pelo suspeito. Segundo o relato da menor, o suspeito aproveitava o momento em que a mãe não estava dela não estava por perto para chamá-la para “brincar”, ocasião em que ocorriam os abusos.


Publicidade

Publicidade

Leia Também