O corpo de um homem identificado como Daferson foi localizado por volta das 6h desta quarta-feira (22), em uma estrada de chão no Distrito do Sucuri, área rural de Cuiabá. Ele estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava ferimentos de tiros na cabeça.
Informações preliminares apontam que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e vinha sendo apontado como suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos, crime ocorrido recentemente nas proximidades da Estrada da Guarita, em Várzea Grande.
Além dessa suspeita, a polícia apurou que Daferson já havia sido indiciado por homicídio em 2016, fato que reforça o histórico criminal da vítima.
Durante a perícia no local, técnicos da Politec confirmaram a presença de disparos de arma de fogo na cabeça, além das amarras nos membros superiores e inferiores. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
Veja também: Jovem denuncia motorista de aplicativo por estupro em Várzea Grande
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela execução.