Conecte-se conosco

Polícia

Polícia encontra partes de corpo espalhadas em Cáceres durante investigação de crime faccionado

Cabeça, braços e pernas da vítima foram localizados em locais distintos; suspeitos do Comando Vermelho confessaram envolvimento na execução de membro do PCC

Publicado às

em

Polícia encontra partes de corpo espalhadas em Cáceres durante investigação de crime faccionado
Imagem: João Vieira/ Gazeta Digital

A descoberta de novas partes de um corpo humano em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), nesta terça-feira (21), trouxe à tona mais um episódio da guerra entre facções criminosas em Mato Grosso. As autoridades acreditam que os restos mortais sejam de Anderson Aparecido da Silva, identificado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza exames para confirmar a identidade.

O caso começou a ganhar contornos macabros ainda na noite de segunda-feira (20), quando o braço esquerdo e vísceras humanas foram achados em um terreno afastado da área urbana. No dia seguinte, o cenário ficou ainda mais chocante: funcionários da coleta de lixo encontraram uma cabeça humana dentro de um saco, no bairro Garcez. Pouco depois, tronco, braço direito e pernas apareceram em outro terreno baldio da mesma região.

Todo o material recolhido foi encaminhado para análise pericial, que deve indicar as causas da morte e confirmar oficialmente a vítima.


Publicidade

Publicidade

Leia Também