Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida e sofre tentativa de estupro em Santa Rita do Trivelato

Mulher de 56 anos foi agredida com socos, mordidas e enforcamento após recusar seguir homem até terreno baldio; autor foi preso em flagrante

Publicado às

em

Mulher é agredida e sofre tentativa de estupro em Santa Rita do Trivelato
Imagem: EBC

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (11), em Santa Rita do Trivelato, município situado a 445 quilômetros de Cuiabá. Uma mulher de 56 anos foi brutalmente agredida por um homem de 37 anos, que tentou estuprá-la após ela recusar acompanhá-lo até um terreno baldio. O agressor foi localizado e preso em uma kitnet poucas horas depois do ataque.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento de Saúde local, que havia recebido uma mulher com graves ferimentos provocados por espancamento. Ao conversar com os policiais, a vítima relatou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que insistiu para que ela o acompanhasse a um local isolado.

Diante da negativa, o homem reagiu com extrema violência, desferindo diversos socos no rosto da mulher, enforcando-a e chegando a mordê-la no canto da boca. As agressões deixaram a vítima com marcas visíveis pelo corpo e forte abalo emocional.


Publicidade

Publicidade

Leia Também