Conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta da PM e Polícia Civil detém três suspeitos por roubo, apreende armas e drogas em Alta Floresta

Equipes receberam denúncia que indivíduos invadiram residência, realizaram transferência bancária e levaram motocicleta de vítima

Publicado às

em

Ação conjunta da PM e Polícia Civil detém três suspeitos por roubo, apreende armas e drogas em Alta Floresta
Imagem: PM-MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 8º Batalhão e a Polícia Judiciária Civil prendeu, nesta segunda-feira (6.10), dois homens e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de roubo à mão armada e tráfico ilícito de drogas, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). As equipes recuperaram uma motocicleta, apreenderam uma espingarda, um revólver, um simulacro de arma de fogo, munições e diversas porções de entorpecentes.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (3.10), em uma casa, no bairro Alvorada. Na ocasião, dois homens, armados, invadiram uma residência e renderam os moradores, sob ameaças e palavras de baixo calão. Na ação criminosa, os suspeitos exigiram que um homem realizasse uma transferência bancária, via Pix, no valor de R$ 1.137, encaminhada para uma conta identificada como casa de apostas 'Tigrinho'. 

Os suspeitos fugiram da casa com uma motocicleta modelo Yamaha XJ6, cinza, em direção ao bairro Cidade Bela. Desde a ocorrência, os policiais militares, com apoio da Polícia Judiciária Civil, intensificaram o policiamento, no âmbito do Programa Tolerância Zero, em todo município, e nesta segunda-feira (06.10), as equipes receberam informações sobre a localização da quadrilha, com dois endereços distintos. 


Publicidade

Publicidade

Leia Também