Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil indicia homem que matou mulher na UFMT por feminicídio e estupro

Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, foi vítima dos crimes no dia 23 de agosto, dentro do campus da universidade federal, em Cuiabá

Publicado às

em

Polícia Civil indicia homem que matou mulher na UFMT por feminicídio e estupro
Imagem: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso indiciou, nesta terça-feira (23.9), o homem suspeito de matar Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado na forma de feminicídio. Ele também é apontado como um estuprador em série.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reuniram elementos consistentes, como laudos periciais, exames de DNA e oitivas de testemunhas, que apontam a prática de violência sexual contra a vítima, que foi seguida pelo feminicídio.

Segundo o delegado Bruno Abreu, responsável pela condução do inquérito policial, diante da gravidade concreta dos fatos e da periculosidade do investigado, também foi feita a representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, medida considerada como necessária para a garantia da ordem pública e para a continuidade das investigações.


Publicidade

Publicidade

Leia Também