Conecte-se conosco

Polícia

Policial militar confessa assassinato de personal trainer em Várzea Grande e diz estar arrependido

Raylton Duarte Mourão chorou durante depoimento na DHPP; esposa foi alvo de mandado, mas advogado afirma que ela não participou do crime

Publicado às

em

Policial militar confessa assassinato de personal trainer em Várzea Grande e diz estar arrependido
Imagem: Divulgação / Reprodução

O policial militar Raylton Duarte Mourão prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (22) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, e saiu com o rosto coberto. Preso pelo assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, ocorrido no dia 11 em Várzea Grande, o militar confessou o crime e declarou arrependimento.

Segundo o advogado Marciano Xavier, que faz a defesa de Raylton, o cliente chorou durante a oitiva. “Ele confessou o crime e está extremamente arrependido”, disse. O advogado ainda destacou que a esposa do militar, apesar de também ter sido alvo da investigação, não teria ligação com o homicídio. “Ela saiu por desespero. Não tem culpa alguma”, completou.

Imagens de câmeras de segurança registraram Raylton na garupa de uma motocicleta seguindo o carro da vítima. No momento da execução, ele se virou e disparou contra Rozeli, que foi atingida no rosto e morreu na hora. O piloto da motocicleta ainda não foi identificado e é considerado foragido.


Publicidade

Publicidade

Leia Também