Conecte-se conosco

Polícia

Dois irmãos são executados em menos de 12 horas em Nova Mutum

Um deles foi morto dentro de casa e o outro encontrado em área de mata após prisão de suspeito que confessou participação

Publicado às

em

Dois irmãos são executados em menos de 12 horas em Nova Mutum
Imagem: Divulgação / Reprodução

A cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá) registrou, nesta quinta-feira (18), um duplo homicídio que vitimou dois irmãos em menos de 12 horas. A Polícia Militar e a Polícia Civil confirmaram que um dos suspeitos já foi preso e apontado como participante nos crimes.

O primeiro caso ocorreu por volta das 6h50, na Rua das Aroeiras, no bairro Santa Terezinha. Everson Tiago Silva do Amaral, de 24 anos, dormia em sua residência quando homens armados invadiram o imóvel. Ele tentou escapar, mas foi atingido por diversos disparos e morreu no local. A perícia técnica identificou pelo menos sete cápsulas deflagradas na cena do crime.

No período da tarde, as investigações avançaram após a prisão de um dos suspeitos, que confessou participação e indicou onde estaria o corpo do irmão de Everson. Com apoio do Corpo de Bombeiros, policiais localizaram em uma área de mata o cadáver de Carlos Benedito Silva Ferreira, de 21 anos, que apresentava marcas de tiros na cabeça.


Publicidade

Publicidade

Leia Também