Conecte-se conosco

Polícia

Três homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma durante operação em Várzea Grande e Cuiabá

Ação do GAP do 4º Batalhão apreendeu revólver, munições, maconha, cocaína e materiais usados no comércio dos entorpecentes.

Publicado às

em

Três homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma durante operação em Várzea Grande e Cuiabá
Imagem: PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, prenderam em flagrante três homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (10), em ações realizadas em Várzea Grande e Cuiabá. A ocorrência faz parte do desdobramento da Operação Tolerância Zero.

Durante patrulhamento no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, os policiais flagraram um homem, de 22 anos, arremessando um celular e uma sacola com drogas em um terreno baldio. Na abordagem, foram encontradas cinco porções de maconha e 18 de cocaína. Ele acabou confessando que guardava mais entorpecentes em sua residência, onde os militares localizaram outras 15 porções de maconha e uma balança de precisão escondida em um armário. Familiares ainda tentaram impedir a condução do suspeito à delegacia.

Aos policiais, o jovem afirmou que havia adquirido os entorpecentes de um homem de 30 anos, que estaria em um Jeep Pass branco, nas proximidades de uma concessionária na Avenida da FEB. O veículo foi localizado e, na revista, os militares apreenderam um revólver, munições e um tablete de maconha escondido no step.


Publicidade

Publicidade

Leia Também