Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou ex-companheira em Novo Santo Antônio se entrega à polícia

Calil Moreira Nunes, 28, ficou foragido por uma semana após assassinar Maquiane de Brito Arruda, 28, com golpes de faca dentro da casa da vítima.

Publicado às

em

Homem que matou ex-companheira em Novo Santo Antônio se entrega à polícia
Imagem: Divulgação / Reprodução

Após uma semana foragido, Calil Moreira Nunes, 28 anos, se apresentou à Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (5), em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). Ele é acusado de matar a ex-companheira, Maquiane de Brito Arruda, também de 28 anos, em Novo Santo Antônio (1.063 km ao nordeste da capital), no último dia 28 de agosto.

Segundo as investigações, Maquiane havia acabado de retornar da igreja com a mãe quando foi surpreendida pelo agressor. Armado com uma faca de açougueiro, Calil invadiu a residência no bairro Vila Trindade, empurrou a mãe da vítima e perseguiu a jovem, que tentou fugir. Ela acabou alcançada, derrubada no chão e golpeada várias vezes, morrendo ainda no local.

Desde então, a polícia realizava diligências para localizar o suspeito. Ao se entregar, acompanhado de seu advogado, Calil foi interrogado e encaminhado para a disposição da Justiça, que deverá decidir sobre a manutenção da prisão.


Publicidade

Publicidade

Leia Também