Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dupla em Várzea Grande com drogas e laboratório de maconha ICE

Operação do GAP do 4º Batalhão apreendeu entorpecentes, equipamentos e simulacro de arma; prejuízo estimado ao tráfico é de R$ 300 mil

Publicado às

em

Polícia prende dupla em Várzea Grande com drogas e laboratório de maconha ICE
Imagem: Serginho Lapada

Dois suspeitos foram presos na noite de quinta-feira (4) em Várzea Grande durante uma ação do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão. Eles responderão por tráfico de drogas, associação criminosa e uso de documentos falsos. Um dos detidos ainda tinha mandado de prisão em aberto.

A abordagem começou após a polícia flagrar um veículo em alta velocidade na Avenida Filinto Müller. Dentro do carro, os militares encontraram um tablete de skank. O motorista resistiu à prisão e, após ser contido, foi identificado com documento falso. Em seguida, revelou a existência de um laboratório em sua casa, no bairro Paiaguás, onde foram localizados entorpecentes e equipamentos usados na manipulação de maconha conhecida como “ICE”.

Na sequência, em outra residência no mesmo bairro, uma mulher foi detida com porções de droga. No imóvel havia mais tabletes de skank e balança de precisão. Uma terceira etapa foi realizada no Distrito Industrial de Cuiabá, mas nenhum ilícito foi encontrado.


Publicidade

Publicidade

Leia Também