Conecte-se conosco

Polícia

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em Porto Alegre do Norte

Polícia apreendeu três espingardas, 73 munições e uma paca abatida

Publicado às

em

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em Porto Alegre do Norte
Imagem: PMMT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam três homens, de 42 e 62 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (27.8), na zona rural do município. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas, 73 munições dos calibres .20 e .28, além de uma paca abatida.

A equipe do 1º Pelotão de PM recebeu denúncia de um proprietário de fazenda, que relatou ter visto um veículo Fiat Strada escondido na mata e ouvido disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local e localizaram o veículo com as características informadas, encontrando também uma paca abatida na carroceria e uma espingarda no interior do automóvel.

Os militares permaneceram no local até a chegada dos suspeitos, quando três homens se aproximaram do veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram mais duas espingardas e 73 munições de calibres .20 e .28. Questionados sobre as armas, os suspeitos confessaram que eram de sua propriedade, mas não apresentaram documentação legal para o porte. Indagados sobre o animal silvestre abatido, permaneceram em silêncio.


Publicidade

Publicidade

Leia Também