Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende suspeito de duplo homicídio em General Carneiro

Casal foi assassinado dentro de casa após acusação de venda de drogas de facção rival

Publicado às

em

Polícia prende suspeito de duplo homicídio em General Carneiro
Imagem: PC-MT

Um dos autores do duplo homicídio que vitimou um casal no início de agosto em General Carneiro foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na noite de sábado (23). O suspeito, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após ser identificado nas investigações conduzidas pela Delegacia de General Carneiro.

As vítimas, um homem de 27 anos e uma mulher de 29 anos, foram mortas no dia 4 de agosto dentro da própria residência, na presença da filha do casal, de apenas 3 anos. O crime causou forte repercussão no município devido à violência e à presença da criança no local.

Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio teria motivação ligada a disputas entre facções criminosas. A execução das vítimas teria sido ordenada por um grupo atuante na região, após o casal ser acusado de vender drogas pertencentes a uma facção rival, prática conhecida no meio criminal como “cabritagem”. As vítimas eram investigadas por envolvimento com tráfico de drogas.


Publicidade

Publicidade

Leia Também