Conecte-se conosco

Polícia

Três integrantes de facção são presos por destruir câmeras do Vigia Mais MT em Nova Ubiratã

Prisão ocorreu durante a Operação Resposta em Dobro, na madrugada desta quarta-feira.

Publicado às

em

Três integrantes de facção são presos por destruir câmeras do Vigia Mais MT em Nova Ubiratã
Imagem: PMMT

Três homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), em Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá), suspeitos de danificarem câmeras de monitoramento do Programa Vigia Mais MT. Segundo a polícia, a ação teria sido encomendada por integrantes de uma facção criminosa que atua no município.

As prisões ocorreram durante o desdobramento da Operação Resposta em Dobro, que tem como foco o combate às facções criminosas. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h40, a PM recebeu denúncias de que homens encapuzados estavam quebrando câmeras de segurança recém-instaladas em pontos da cidade.

As equipes se deslocaram rapidamente até o endereço informado e localizaram os suspeitos, que estavam a pé e em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas foram abordados em seguida. Com o grupo, os policiais encontraram uma barra de ferro utilizada para danificar os equipamentos de monitoramento.


Publicidade

Publicidade

Leia Também