Conecte-se conosco

Polícia

Laudo confirma sangue animal em lençol de acusada de maus-tratos aos animais em Cuiabá

Resultado reforça denúncias de adoção seguida de morte de gatos

Publicado às

em

em

Laudo confirma sangue animal em lençol de acusada de maus-tratos aos animais em Cuiabá
Imagem: RepórterMT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que o sangue encontrado em um lençol apreendido na casa da estudante Larissa Karolina Silva Moreira, nome social de Júnior Silva Moreira, de 28 anos, é de origem animal. A jovem é investigada sob a acusação de adotar gatos para sacrificá-los, em Cuiabá.

Segundo o laudo, o material analisado deu positivo para sangue, mas negativo para sangue humano, o que dispensa a realização de exame de DNA. O lençol foi recolhido durante buscas na residência da suspeita, no bairro do Porto, no dia 13 de junho, quando ela foi presa após denúncias feitas por protetores de animais. Pelo menos três carcaças de gatos foram encontradas nas imediações.

No local, a Polícia Civil também encontrou ração velha e fezes de felinos. Em depoimento, o ex-namorado de Larissa afirmou que entregou quatro gatos para ela desde o início do ano e que todos foram mortos. Ainda segundo ele, a estudante alegava ter cometido os crimes porque havia sido arranhada pelos animais.


Publicidade

Publicidade

Leia Também