Conecte-se conosco

Polícia

Rapaz de 23 anos é assassinado em Sorriso após gesto em foto

Homem de 23 anos foi morto a tiros após gesto em foto incomodar faccionado

Publicado às

em

Rapaz de 23 anos é assassinado em Sorriso após gesto em foto
Imagem: Divulgação / Reprodução

Um jovem identificado como Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), dentro de uma quitinete localizada na avenida Londrina, bairro Jardim Carolina, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O homicídio ocorreu horas após a vítima ter sido ameaçada por um faccionado em razão de uma foto publicada em rede social.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 20h20. Equipes foram acionadas via 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, encontraram a vítima caída com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Testemunhas relataram que Weliton morava em Matupá e estava de passagem por Sorriso. Durante a tarde de domingo, ele jogava sinuca em um bar da cidade quando tirou uma foto fazendo o gesto de “hang loose” com as mãos. O registro teria incomodado um faccionado que, mesmo sem conhecer a vítima, o abordou e o obrigou a apagar a imagem, fazendo ameaças.


Publicidade

Publicidade

Leia Também