Conecte-se conosco

Polícia

Duas detentas de facção criminosa fogem de presídio feminino em Cuiabá

“Angeliquinha” e “Arlequina” são consideradas de alta periculosidade e estão na lista das mais procuradas pelas forças de segurança de Mato Grosso

Publicado às

em

Duas detentas de facção criminosa fogem de presídio feminino em Cuiabá
Imagem: Divulgação / Reprodução

Duas presas apontadas como lideranças do Comando Vermelho em Mato Grosso (CVMT) fugiram, na madrugada deste domingo (17), do Presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá. As detentas, identificadas como Angélica Saraiva de Sá, conhecida como “Angeliquinha”, e Jéssica Leal da Silva, chamada de “Arlequina”, possuem extensa ficha criminal e são consideradas de alta periculosidade pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Angélica cumpre pena superior a 250 anos de prisão e é apontada como uma das principais lideranças do crime organizado na região Norte do Estado. Já Jéssica é investigada por comandar o tráfico de drogas em Juína, município a 735 km da capital.

Em comunicado oficial, a Sesp informou que forças policiais estão em diligências para recapturar as fugitivas. A orientação é para que qualquer informação sobre o paradeiro das criminosas seja repassada imediatamente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pelo telefone 190, ou diretamente às equipes em campo.


Publicidade

Publicidade

Leia Também