Conecte-se conosco

Polícia

Mulher de 42 anos sofre estupro e tentativa de feminicídio em Alto Araguaia; agressor é preso em flagrante

Vítima foi atacada com pedradas na cabeça e socorrida pela PM; homem de 25 anos nega crime e apresenta versão contraditória

Publicado às

em

Mulher de 42 anos sofre estupro e tentativa de feminicídio em Alto Araguaia; agressor é preso em flagrante
Imagem: EBC

Uma mulher de 42 anos foi violentada sexualmente e sofreu tentativa de feminicídio na noite de sábado (16), em Alto Araguaia (421 km de Cuiabá). O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após denúncia anônima.

De acordo com o boletim, os militares foram acionados por populares que ouviram gritos de socorro em uma área de quitinetes, nas proximidades de uma indústria. Durante as buscas, os policiais encontraram o agressor nu, em cima da vítima, em um barranco sob um pé de limoeiro. A mulher, que vestia apenas uma camiseta rasgada, tentava se desvencilhar enquanto o homem tapava sua boca para impedir que chamasse atenção.

No momento do resgate, os policiais constataram que a vítima estava com o rosto e o pescoço ensanguentados. Ela relatou ter sido estuprada e obrigada a realizar sexo oral, além de ter sido atingida na cabeça com um pedaço de concreto. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital municipal, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano, cortes profundos e sangramento intenso.


Publicidade

Publicidade

Leia Também