Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta e homem baleado em ataque ligado a disputa entre facções em Cáceres

Suspeitos fugiram em Astra prata e foram presos após perseguição policial

Publicado às

em

Mulher é morta e homem baleado em ataque ligado a disputa entre facções em Cáceres
Imagem: Divulgação / Reprodução

Uma mulher identificada como Patrícia Joana Neves, de 26 anos, foi assassinada e um homem de 41 anos ficou ferido após serem baleados, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vila Irene, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos suspeitos de participação no crime, que teria ligação com a disputa entre facções criminosas rivais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 0h30, uma equipe realizava rondas na região quando flagrou um veículo Astra em alta velocidade próximo a um campo de futebol. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu, dando início a uma perseguição. Um cerco foi montado com apoio de outras viaturas e, em determinado momento, o carro reduziu a velocidade, permitindo que os ocupantes saíssem armados e corressem para um terreno baldio.

Durante as buscas, um dos suspeitos foi abordado enquanto tentava pular um muro, portando uma pistola calibre 9 mm. Outra arma do mesmo calibre foi encontrada jogada no local. O segundo envolvido foi localizado deitado no matagal, portando celulares e munições. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.


Publicidade

Publicidade

Leia Também