Conecte-se conosco

Polícia

Mãe e filho sequestrados por facção são resgatados em Várzea Grande; pai segue desaparecido

Mulher foi encontrada com fraturas e lesões; suspeita é de que o marido tenha sido assassinado pela facção

Publicado às

em

Mãe e filho sequestrados por facção são resgatados em Várzea Grande; pai segue desaparecido
Imagem: Divulgação / Reprodução

Após horas de buscas, as polícias Militar e Civil localizaram, na noite de quarta-feira (13), Ariane da Silva Cerqueira, 27 anos, e o filho dela, Gabryel Myguel Cerqueira Lins, de apenas um ano, vítimas de sequestro praticado por integrantes do Comando Vermelho (CV). O marido de Ariane, José Wallefe dos Santos Lins, 28 anos, segue desaparecido e pode ter sido executado pelo grupo criminoso. A família, natural de Maceió (AL), foi rendida no último sábado (9), em Várzea Grande.

Mãe e filho foram abandonados próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase. O menino não apresentava ferimentos, mas Ariane estava com diversas lesões pelo corpo e um braço fraturado, sendo encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro da cidade, onde permanece internada.

As investigações, conduzidas pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas, apontaram que uma mulher de 31 anos ficou responsável por cuidar da criança enquanto os pais eram mantidos sob poder dos sequestradores. Ela foi localizada e presa, confessando ter entregue o menino para uma segunda suspeita, que também teria participado das agressões contra Ariane e informado que José foi levado para ser morto.


Publicidade

Publicidade

Leia Também