Conecte-se conosco

Polícia

Acusada de matar gatos é alvo de novo pedido de prisão do MP em Mato Grosso

Ministério Público relata ameaças a testemunhas e protetores e descumprimento de ordens judiciais.

Publicado às

em

Acusada de matar gatos é alvo de novo pedido de prisão do MP em Mato Grosso
Imagem: Divulgação / Reprodução

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) solicitou à Justiça a reavaliação da liberdade provisória concedida a Larissa Karolina Silva Moreira, acusada de adotar gatos para, posteriormente, matá-los. O pedido foi motivado por novas denúncias apresentadas pelo ex-namorado da acusada e pelos pais dele, que afirmam estar sofrendo ameaças supostamente ordenadas por Larissa. Protetores da causa animal também relataram intimidações.

Segundo o promotor Joelson de Campos Maciel, há indícios de que terceiros estariam agindo em nome da acusada, o que poderia configurar obstrução da Justiça ou coação indireta. “Há relatos de que terceiros estariam agindo supostamente em seu nome, o que pode configurar tentativas de obstrução da Justiça ou coação indireta”, afirmou.

Larissa está em liberdade desde 25 de julho, monitorada por tornozeleira eletrônica. Entre as condições impostas pela Justiça estava a proibição de se envolver em novos crimes e a obrigação de informar qualquer mudança de endereço — exigência que, segundo o MP, não teria sido cumprida.


Publicidade

Publicidade

Leia Também