Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende dois investigados por crimes contra mulheres em Rondonópolis em menos de 24 horas

Um dos suspeitos foi preso por violência doméstica contra a companheira, o outro por estupro contra a sobrinha da esposa

Publicado às

em

Polícia Civil prende dois investigados por crimes contra mulheres em Rondonópolis em menos de 24 horas
Imagem: Polícia Civil - MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), realizou, nessa quinta e sexta-feira (7 e 8.8), duas prisões, em menos de 24 horas, de homens envolvidos em crimes contra mulheres em Rondonópolis. As prisões são parte das ações da Operação Shamar 2025, que intensifica o combate à violência contra a mulher em todo o país.

A primeira prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (7), em apoio à Delegacia de Sorriso. Um homem, de 32 anos, foragido da Justiça, foi localizado e preso em Rondonópolis. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de sequestro, cárcere privado e tortura contra sua companheira, de 36 anos.

Os crimes ocorreram em fevereiro deste ano. A vítima procurou a Delegacia de Sorriso relatando que havia sido brutalmente agredida com socos e chutes, especialmente na região da cabeça, enforcada e impedida de sair de casa.


Publicidade

Publicidade

Leia Também